A Autora

Oiii pessoa linda!

Você veio saber quem é a blogueira doidinha autora do blog! Que ótimo! #blogueiraFeliz

Na verdade, não tenho muito o que falar sobre “A Autora” 😂. Sou formada em Ciência da Computação, o que tem tudo a ver com literatura #SQN. Sou carioca, casada há mais de seis anos e já passei dos 30. Só que não cresci… Ou cresci meio errado porque ainda sou totalmente apaixonada pela Disney. Sim, amo tudo que os estudos produzem, amo visitar os parques e ainda vejo o mesmo filme mil vezes.

Recentemente descobri que amo falar sobre os livros que leio e amo mais ainda conversar com vocês sobre eles. A área dos comentários é minha parte favorita aqui no blog.

Diferente de muitos leitores, eu tenho sim um livro preferido. Um que estou sempre relendo e, se eu só pudesse ler um livro pelo resto da minha vida, escolheria ele sem dúvida. Esse livro lindo é O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard. Quem segue o cantinho sabe desse meu amor pelo SR, porque estou sempre falando sobre os livros dele e indicando ele. Desculpem, amores, é muito mais forte do que eu.

Tá, eu seu que esse não é O Inferno de Gabriel, mas eu amo essa foto.

Apesar de eu ler sobre vários gêneros, acabo resenhado mais  romances (de época, eróticos, e etc.). Mas se e você vasculhar o blog, vai encontrar aventura, fantasia e outros temas. 😉

“Tenha coragem e seja gentil.”

– Cinderela, 2016

Tem uma TAG aqui no cantinho que foi criada para suprir uma necessidade pessoal minha. Nela estão os livros que abordam um dos temas que eu mais amo ler, o Amor Que Vence o Tempo. (clica AQUI se você ficou curioso). Essa TAG engloba aquelas histórias em que os personagens passam anos sem se ver, mas quando se reencontram, o amor ainda está vivo. Deu pra perceber que sou uma romântica daquelas melosas, não é?

Também sou muito apaixonada pela história de Alice no Pais das Maravilhas e pelo Peter Pan. Na verdade, todas essas histórias que falam sobre outros mundos e realidades diferentes me encantam.

O mais incrível nessa vida de leitora é poder viver outras vidas e imaginar que podemos ser e estar aonde quisermos durante a leitura.

– Jaqueline

Quer dizer, contanto que não estejamos lendo Jogos Vorazes! Não quero ser tributo! 😂

Tão perdida quanto Alice, tão louca quanto o Chapeleiro.

– Alice no País das Maravilhas

Essa sou eu, pessoas lindas! ☺️ Apenas uma pessoa que ama ler e ama mais ainda conversar com vocês sobre todo esse amor. Escrevo com muito carinho e também sou muito grata por todo o carinho que recebo de vocês, seja pelos comentários aqui no blog ou pelas redes sociais. Eles sempre me deixam com um sorrido no rosto do tamanho do gato da Alice, meu amado Cheshire.

Nossa, você leu até aqui? 😱 Muito obrigada! 😍 Já sou sua fã ao infinito e além.

Caso você queira saber mais sobre meu diário de leitura, é só me acompanhar pelo Skoob também. Olha meu perfil 👉 AQUI. É só me adicionar. 😉

Bjos 1000!

Jaque,

Autora do blog Livros e Laços de Fita 📚🎀