16/01/2018

[Evento] Nascimento da nossa futura pequena leitora #minhaBela

Oiii Minhas pessoas queridas!

Vocês são sempre tão lindas e carinhosas comigo então claro que eu precisava dividir aqui como foi o nascimento da minha futura leitora. 🤩 Estou super empolgada para contar, nem que seja um pouquinho, como foi mágico esse dia.

Sei que estou devendo esse post já tem um tempinho, né? Sorry, mas a vida com a minha Bela está super enrolada, o que é normal na vida de toda mamy de recém-nascido. Mas tudo vale a pena quando olho para o rostinho dela. Amor eterno define! Depois, eu também queria escrever esse post já com as fotos do new born dela.

Encontrem a impostorzínea na foto:

Bela em ensaio new born, com 13 dias de vida.

Como algumas de vocês já sabiam, a Bela nasceu de cesariana agendada. Mas CALMA! Obviamente me informei muito antes de tomar essa decisão e ela foi baseada em muita leitura (dãaaa) e aconselhamento com a minha GO fofinha. Então, no dia 24 de novembro fui eu linda e bela para a maternidade, acompanhada de meu marido, família e amigos para o tão esperado momento. Era muito amor e pessoas queridas esperando por ela.

  • Família e amigos à espera da chegada da Isabela.

Isabela nasceu na maternidade Perinatal da Barra às 14:19h, pesando 2.980 Kg (minhonzinha) e medindo 48 cm.

Tudo ocorreu bem com a cesariana e com a bebê, graças a Deus, e logo me vi no quarto da maternidade esperando minha bonequinha ser trazida. Sempre sonhei em amamentar a Isabela, mas tinha medo de não ter leite, já que ela nasceria de cesariana e as vezes isso dificulta a descida do leite.

Nossa primeira foto juntos.

Mas não tivemos problemas quanto a isso. Assim que ela foi trazida para mim, logo meu colostro desceu e como ela suga bem, partimos para o grande aprendizado que é amamentar. Ela e eu tivemos que aprender, na verdade, pois amamentar não é fácil, embora seja maravilhoso.

🌹 #minhaBela 🌹

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém!

Aliás, ser mãe dói. 💔 Dói fisicamente a cicatriz, doí o coração que fica abarrotado de amor por um serzinho tão pequeno que, de repente, pega tudo o que você considerava importante na vida e joga pela janela. Vaidade? Pra que? E o mais incrível é que você nem se importa mais com isso, só o que importa agora é ela. Se ela está alimentada, limpa, confortável. O que fazer se ela não dormir ou não mamar direito? A quem pedir ajuda? E as dúvidas começam a encher a cabeça…

Sei que todas as novas mães passam pela mesma insegurança, mas só quem sente na pele sabe o medo e a alegria que tomam conta da gente nesses primeiros dias. Não adianta todo mundo dizer “é assim mesmo“, porque só quem passa é que sabe.

#minhaBela

O dia mais feliz da minha vida, até agora

Por isso, o choro é livre na minha vida agora. E não é de tristeza, mas de alegria em ver que um anjinho 👼 inocente foi confiado a mim. Também de medo de fazer alguma coisa errada ou de não ser capaz de perceber que estou errando. Mas sei que isso também vai passar.

Ficamos internadas por 48 horas, que é de praxe para cesárias, e a hora da alta foi muito esperada, pois nada supera o sentimento de trazer o seu presentinho de Deus pra casa, para as coisinhas dela, o quartinho dela que foi decorado com tanto amor pela gente. Olha a saída de maternidade dela aqui:

#minhaBela

Bela na saída da maternidade.

Então é isso, muito obrigada a todas vocês que me mandaram as mais lindas mensagens desejando tudo de melhor pra gente. Vocês são as melhores da vida e eu amei dividir um pouco desse momento tão especial da minha vida com vocês, meus amores.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

Deixe um Comentário