25/08/2017

[Resenha] Honey – Kristen Ashley

Oiii Amores do meu coração!

Começo escrevendo para vocês meio que em choque sem saber como começar a descrever como foi a leitura de Honey…. Confesso que apesar de já ter lido muito nessa vida #blogueiraMetidinha, esse livro aqui me pegou mesmo pelo pé (mas não foi de uma forma ruim!).

Ah, não levem para o lado errado, mas é que por mais que eu tenha lido a descrição antes de abrir o livro, nem meus anos de leituras estilo Cinquenta Tons de Cinza 😈 poderiam ter me preparado para essa história. O que é ótimo, claro! 👏

Esse é o primeiro livro que leio onde o papel de dominador é vivido por uma mulher! E a experiencia não poderia ter sido melhor, mas podem deixar que conto quase tudo pra vocês aqui.

Sigam-me, vamos visitar o clube Bee’s Honey! 🐝

Descrição
Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley.

Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual.

Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto.
Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

Então amores, Honey foi mesmo uma leitura mega diferente de tudo que já li até hoje. Estou acostumada às histórias onde o mocinho é o dominador, rico, possessivo e tudo mais que um herói literário tem que ser, mas aqui é tudo ao contrário.

Vamos conhecer o clube Bee’s Honey, um clube de BSDM super exclusivo. Lá encontraremos tanto dominadores quanto dominatrizes. Aqui, em especial, vamos conhecer a abelha rainha do clube, Amélie, a mais respeitada das Doms.

Linda (dãaa), rica e um pouco solitária, Amélie frequenta o clube há sete anos, se não me engano. Tanto que ela está entediada. Aos 28 anos, nossa Leigh Leigh (para os íntimos) sente que sua vida está estagnada. Ela frequenta o clube, vai a várias reuniões de negócios, faz parte de um clube do livro e tem duas gatas. Quando ela para pra pensar nisso, sente que falta alguma coisa.

Até que tudo muda quando ela vê Olivier. Um homem que a lembra uma fera ou um dos cavalos de raça que nossa heroína cria. De fato, ela pensa nele nele como seu stallion (garanhão em uma tradução livre). Ele é diferente dos submissos que ela já teve, parece mais um desafio.

Ele estava perdido. Ele era dela.

Por outro lado, Olivier está no Bee’s Honey por pura sorte, se é que podemos dizer isso. O clube está muito acima de seu padrão de vida, ele entra lá quase como um bolsista. E mesmo gostando do jogo de submissão, nosso herói trava uma batalha interna contra isso. Seu tipo físico e sua vida fora do clube estão em direto desacordo as suas preferencias sexuais. Isso não faz dele um submisso muito bom, mas é justamente o desafio que Amélie procura. Ela torce para não dobrá-lo logo de primeira.

Você está se apaixonando por ele, Leigh… isso já é mais e você save disso.

Eu sei, de fato.

Logo na primeira sessão deles fiquei de boca aberta! Só pensava “como assim?” ou “não sabia que era assim” e até “pode isso?”. Amores, não tenho preconceito com nenhum tipo de leitura, só estou descrevendo a vocês como foram minhas reações e como foi novo pra mim esse estilo de livro.

E claro que foi uma novidade muito bem vinda, só que me deu uma banda. 😆 Fiquei de quatro pelo livro e sedenta por mais informações. Queria ler o tempo todo, saber o que Amélie faria com Olivier, como ele reagiria, o que aconteceria se ele se negasse? Como seriam as próximas sessões deles, como funcionava o clube, e por aí vai. Uffa! Muitas perguntas, não é?

Foi o melhor beijo da vida dela, deitada, abraçada junto e conectada intimamente a um homem cujo sobrenome ela não sabia.

Pra quem ama um romance hot, como eu, é até vergonhoso admitir que quando o assunto é Dominatrix (literária claro!) sou totalmente ignorante. Talvez por isso que tenha ficado tão maravilhosamente encantada com Honey. Tudo foi diferente pra mim, muito incrível mesmo. Acabei de encontrar a chave para um novo mundo. #blogueiraExagerada

Ele era um homem. Um homem grande. Um homem grande que gostava exclusivamente de mulheres.

Em nosso mundo literário, onde constantemente temos mais do mesmo (sem que isso seja necessariamente ruim, até porque vocês sabem que eu amo um clichê) encontrar um livro que te tira de sua zona de conforto é incrível.

Por isso, aconselho fortemente que todas as minhas lindas, que amam um romance super hot, leiam Honey. Mesmo que seja para descobrir que essa não é a praia de vocês, o que eu duvido muito, já que aqui temos uma história com cenas super intensas, mas sem deixar completamente para trás o romantismo. Ora, Amélie é uma mulher e por mais que a gente não admita, um romancezinho faz o nosso coração palpitar, e nossa heroína é gente como a gente, no final das contas.

Seu assim como você é minha.

Esse livro me deixou no chão, e quero muito que deixe vocês também, afinal, livro bom é aquele que chacoalha o leitor, não é? Mas tenha em mente que, apesar de termos uma dose de romance, o foco aqui é a relação entre a Dominatrix e seu sub, ou seja tudo é MUITO erótico mesmo. Preparem-se para cenas super quentes e descritivas.

Honey é o livro 1 da série de mesmo nome, da autora Kristen Ashley. Esse foi o primeiro livro dela que li e já virei fã. Amei sua forma de escrita sem enrolação e super fluida. Já estou adicionando outros livros dela à minha fila de leitura.

Honey

Um Clube de Elite Sensual Onde Não Existem Limites na Busca Pelo Prazer

Honey, livro 1

Kristen Ashley

Universo dos Livros (no Brasil)

Classificação: ★★★★★ (5/5)

Vem conhecer o Bee’s Honey também, tem promoção aqui:

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha

Amores, quem de vocês curte esse tipo de livro? Já leram algo assim ou Honey também será seu primeiro? Contem pra mim, pls.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

4 Comentários

  1. Francislene Feltre says:

    Oi Jaque, tudo bem? Já estou eufórica para ler esse livro. Gosto muito da escrita da Kristen Ashley e não quero deixar de ler este. Com relação a outros livros onde abordem a submissão masculina, li um livro da Katie Ashley que aborda lindamente, chamado Subordination. Gostei muito na época pois, como você bem colocou não encontramos muito este tema. Obrigada mais uma vez pela ótima dica de leitura. Beijos

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Fran! 😎
      Obrigada pela dica, já vou adicionar Subordination à minha lista de leitura. Nossa, tenho certeza que você vai amar esse aqui também, então, pls, volte pra me contar.
      Obrigada pelo carinho, minha linda.
      Bjos 1000!

  2. Yara says:

    Jaque… o Honey só está disponível em pré venda no formato digital e para Kindle entregas em outubro? OMG !!!! Comoassim??? #magoei

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Yara!
      Sim! #muitosSnifs É uma pena, mas daqui a pouco já é outubro…
      Li em inglês e baixei a amostra no iTunes pra mostrar a capa em português para vocês.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário