29/07/2016

[Resenha] Talvez Um Dia – Colleen Hoover

Oiii Minhas Pessoas mais lindas!

Estou aqui tramando um plano para dominar o mundo e fazer todo mundo ler esse livro lindo que é Talvez Um Dia. Sabem por que? Simples, eu terminei com o livro, mas ele não terminou comigo… Melhor, eu saí do livro, mas ele não saiu de mim. Ainda estou vivendo a história nas músicas. #blogueiraMusical

♫ For her I bend, for you I break… ♫

Quer participar comigo do plano de dominação mundial? Vem ser o Pink do meu Cérebro! 😍

Talvez um dia pt 1
Descrição:
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento… Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava tinham um caso. Até que o soco foi merecido.
Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Amores, esses romances da CoHo acabam comigo, sempre fico presa na história deles por muito tempo. Não posso nem chamar de ressaca literária porque, normalmente, minhas ressacas literárias são mais intensas, mas em compensação duram pouco tempo. Aqui eu simplesmente não desapego da história. Ela continua na minha mente, mas vai e volta, sabe? É o tipo de coisa que acontece muito comigo nos livros da CoHo.

PINK E CÉREBRO

Lembram?

Aqui nossa história começa a ser contada pelos olhos de Sydney, mas depois ela se alterna com capítulos do mocinho também. Amo! Voltando a Sydney, ela está na chuva, sem dinheiro e acabou de perder o namorado, a melhor amiga e sua casa justamente no dia do seu aniversário. Bizarro não? Pois é…. Ela morava com a melhor amiga, quer dizer, nada de melhor amiga porque a biscate estava dormindo com o namorado dela. Merecia mesmo ter apanhado na cara né?

Não quero sentir o que sinto quando olho pra ele. Não gosto de como a cada minuto que passo com ele, me sinto mais e mais como uma Tori.

Sydney é estudante de música e dividia um apartamento com a biscate, Tori é o nome dela, em questão. Ela, na verdade, estava acomodada em um relacionamento morno com o maldito traidor. Mesmo sendo fiel ao namorado, Sydney ia para a varanda todas as noites, inocentemente, para ouvir o vizinho do apartamento da frente tocar violão. Ela amava ouvi-lo tocar, mas não o conhecia, nunca tinha falado com ele.

O tal vizinho é o lindo do Ridge. Ele também divide o apartamento com o melhor amigo, mas esse é melhor amigo mesmo. Uma figura! Ridge tem um segredo que quando foi revelado, eu quase caí pra trás! Claro que não vou contar pra vocês, mas tipo, eu não tinha percebido mesmo. Aliás, foi uma revelação incrível que me fez ver os acontecimentos de uma forma totalmente diferente.

Há algo sobre estes momentos quando estamos escrevendo as letras que eu absolutamente amo. Todas as minhas preocupações e pensamentos sobre tudo de errado na minha vida parecem ir para longe no pouco tempo que escrevemos juntos. É bom.

Bem, Ridge percebe que Sydney sempre ia para a varanda quando ele começava a tocar e acaba percebendo que ela parece ter feito letras para suas melodias. Interessado, ele chama a atenção dela pela varanda e pede seu telefone. Ele quer ouvir as musicas que ela estava cantando.

E assim nasce a amizade deles. Depois que Siney descobre a traição do namorado, Ridge pergunta se ela não quer ocupar o quarto que está sobrando no apartamento dele. Como Sydney não tem onde ficar, ela aceita.

Não importa como eu me sinto sobre você ou o quanto eu acho que poderíamos funcionar, eu nunca, nunca a deixaria. Eu a amo.

A essa altura, a atração entre Sydney e Ridge já é obvia, principalmente pela química que a musica provê. Eles fazem um acordo para que Sydney escreva letras para as melodias que Ridge compõe e é impossível não se apaixonar pelos dois.

Só que, Ridge tem namorada. Pior, ele é mega fofo e completa e absolutamente apaixonado pela namorada, Maggie. O fato dela também ser uma graça torna impossível não se apaixonar por eles dois juntos também. Nesse história de triangulo amoroso, a última coisa que Sydney quer é se transformar na amiga que rouba o namorado da outra. Ela não quer ser outra Tori.

Seu coração está batendo assim, simplesmente porque você nunca sentiu alguém cantar antes. Foi avassalador. Você teve uma reação normal a um evento irresistível. Isto é tudo.

Acho que o diferencial desse livro é o fato de eu não ter me apaixonado pelos personagens sozinhos. Eu me apaixonei pelo Ridge com a Sydney, mas também morria de amores quando o Ridge estava com a Maggie. E isso me tirou o sono. Eu fiquei senti um desespero durante a leitura que não me deixava largar o livro. Fiquei totalmente dividida entre os sentimentos deles e com uma dor tão boa no peito, sabe?

Talvez um dia pt 2

Felicidade em ler tamanha lindeza.

Pra completar o meu amor eterno, todas as musicas que Sydney e Ridge compuseram foram gravadas pelo cantor Griffin Peterson. E o mais incrível é que todas estão no Spotify. Por isso que eu falei lá no início da resenha que eu saí do livro, mas o livro não saiu de mim. Ainda estou escutando todas as musicas no repeat incansavelmente. Não consigo desapegar.

…agora que Maggie está na área, eu percebo que não pode haver um talvez um dia entre nós.

Agora mesmo estou aqui escrevendo pra vocês e ouvindo essas lindezas pela milésima vez, elas agora fazem parte da trilha sonora da minha vida, serão sempre especiais pra mim. Tem o link da playlist do Spotify aqui em baixo pra vocês também morrerem de amores e trazerem essa lindeza para a vida de vocês.

Li que esse foi um dos livros mais falados nos Estados Unidos no ano passado, quando foi lançado por lá. E eu realmente entendo o por quê. Essa é uma história real demais, com personagens reais demais e, talvez por isso, seja tão incrivelmente apaixonante. Me tocou fundo, me fez rir e chorar e partiu meu coração em alguns pontos. E, lembrando aqui, algumas das minhas lindas que seguem o blog já tinham me indicado essa lindeza. Obrigada, minhas lindas!

Estou convencido de que as pessoas se deparam com outras na vida cujas almas são completamente compatíveis a sua própria. Alguns se referem a isso como almas gêmeas.

Por isso que eu ainda quero dominar o mundo, no melhor estilo Pink e Cérebro, só pra obrigar todo mundo a ler essa maravilha. Só mais um dia na vida de uma fã (porque agora eu admito mesmo que já sou fã) da linda CoHo. Ah! Só uma dica, nunca comece a ler um livro da CoHo antes de ir para cama… Você não vai dormir….

Talvez um dia pt 3

Até minha Rapunzel curtiu.

Talvez Um Dia é um romance em volume único da autora Colleen Hoover, mas temos alguns extras contando pequenas histórias sobre os personagens coadjuvantes que roubaram a cena em alguns momentos da leitura.

Talvez Um Dia

Colleen Hoover

Editora Galera

Classificação: ★★★★★ (5)

Pessoas lindas, se vocês ficaram com vontade de ler, tem Talvez Um Dia em promoção aqui:

Livraria da Travessa  Livraria Cultura
Livraria da Folha Submarino

Amores, postei na fã page do blog no Facebook, algumas semanas atrás enquanto eu ainda estava lendo o livro, contando o quanto eu estava amando a leitura, mas algumas seguidoras lindas disseram que não foram tão tocadas por essa história.
Eu super curto saber a opinião de vocês, elas discordando da minha ou não. Então, me conta aqui em baixo se você quer ser meu Pink e obrigar todo mundo a ler Talvez Um Dia ou se você não gostou e quer dominar o mundo só pra ninguém ler. Me conta! Vou amar saber.
Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

42 Comentários

  1. Thauane says:

    Oi Jaque! A algum tempo acompanho seu blog e realmente adoro suas resenhas! Já li vários livro bacanas indicados por você e preciso dizer: Muito obrigada! Hahaha Quanto a esse livro já tinha lido a respeito, mas nunca tinha me interessado muito, porém depois dessa resenha fiquei mega curiosa, e com certeza vou ler! Beijos ;*

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Thauane, minha linda!
      Olha, sinta-se abraçada por mim! Sim, sou do tipo que abraça. ☺️☺️☺️☺️☺️ E estou aqui toda boba com seu comentário, de verdade. Fico tão feliz quando vocês me dizem que leram e gostaram de um livro que eu indiquei! E fiquei mais feliz ainda por saber que você segue a gente e gosta das resenhas. Eu escrevo com muito amor e sempre tento ser o mais verdadeira possível nas minhas opiniões. Tudo bem que eu sou do tipo apaixonada e normalmente amo 99% dos livros que leio, mas deixa quieto. 😅😅😅😅
      Eu que agradeço pela sua mensagem tão carinhosa. Amei! E como você disse que vai ler “Talvez Um Dia”, sabe que vou esperar você voltar e me contar como foi a leitura para você, né?
      Bjos 1000!

      • Thauane says:

        Que resposta mais fofa!! Com certeza, vou ler e dizer oque eu achei!
        Um dos livros indicados por vc que eu mais ameeei foi Lick da série Stage Dive, fiquei tão viciada que li a série toda em uma semana rsrs
        Amoo seu blog, e acho muito bacana seu carinho com seus seguidores! Continue com esse trabalho lindo, e nos divertindo com sua resenhas super carismáticas! ;*

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii (de novo) Thauane!
          Muito obrigada mesmo pelo carinho! Eu só devolvo o carinho que recebo de vocês. Ainda mais quando leio mensagens tão lindas quanto as suas. Amo essa parte do blog!
          Muito obrigada por tirar um tempinho pra falar aqui comigo. Amei falar com você.
          Bjos 1000!

  2. Vanessa Ferreira says:

    Olá!
    Que blog lindo. Amei a forma como você escreve, muito criativa e muito extrovertida também.
    Olhei vários posts e super amei sua apresentação, ou melhor a apresentação de você hahahaha
    Continuem sempre fazendo esse trabalho maravilhoso para que possamos sempre ler.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Vanessa!
      Muito obrigada pela sua mensagem. Fico mesmo muito feliz por você ter gostado aqui do nosso cantinho. Vou lá correndo te fazer uma visita também.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  3. aline costa de carvalho pereira says:

    Oi Jaque tudo bem?

    O que falar desse livro lindo!?

    […] os sentimentos são a única coisa em nossas vidas que nós não temos absolutamente nenhum controle.

    Talvez um Dia mostra que o destino prega peças para a gente o tempo inteiro, mas é por uma simples razão, é para viver e não apenas para existir, e Sidney e Ridge apenas existiam antes de o destino decidir cruzar caminho de ambos.

    O que mais me agradou no livro foi a veracidade dos sentimentos de todos os personagens envolvidos na história, e esse conflito de sentimentos que vira uma montanha russa de emoções.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Aline!
      Acho que essa é mesmo a pegada do livro né? É tudo muito real, muito envolvente. Super concordo com você.
      Linda sua mensagem.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Elza!
      A vontade é mesmo de ler novamente…. mas faz como eu, fica ouvindo as músicas.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Sheila, minha florzinha!
      Eu também não dei nada por esse livro, mas quando peguei foi difícil de desapegar. Então volta pra me contar o que você achou, vou ficar esperando.
      Bjos 1000!

  4. Catia Neves says:

    Oii Jaque,

    Ainda estou me recuperando da ressaca literária deste livro, intenso, mas esta autora sempre me deixou assim desde que fui apresentada a ela em Métrica, apesar que o livro, Um caso perdido, para mim foi o livro dela que mais mexeu comigo, porque traz em seu bojo um tema muito forte e atual que não vou citar aqui, mas quem quiser saber mais, leia o livro e confira, enfim, fico arrepiada até hoje quando lembro deste livro!
    Mas voltando a Talvez um dia…amei as letras das musicas e o jeito delicioso deles comporem as canções é uma delicia, viajei com eles !
    Para mim, este livro conseguiu unir duas coisas que gosto muito, musica e estórias e cá pra nós poder dá um play e ouvir em tempo real as musicas compostas por eles não tem preço! rsrsrs
    Cansei de ler livros com músicos e compositores em que as musicas são compostas ao longo das estórias, mas conhecemos apenas as letras, porem, não o som a gente não sabia como são as melodias e eu ficava sempre imaginando como seria ouvi-las? Collen Hoover inovou e nos deu esta possibilidade como um presente especial com este livro!
    Além é claro dos personagens principais e os coadjuvantes que também deram todo um colorido a estória!
    Mas fique a perguntar…vai ter continuação? Gostaria de saber mais sobre estes personagens…principalmente a estória de Maggie acho que ela merecia ter um livro para ela, fiquei encantada com sua força de vontade de viver e seu gesto tão de entender que a estória de amor com o Ridge teve um principio, meio e fim…

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Catia, minha florzinha!
      A ressaca literária aqui é sinistra né? Sorry… Mas você sabe que eu vivo pra fazer vocês se apaixonarem (e as vezes sofrerem um pouquinho também…) por essas histórias tão apaixonantes. Ah, eu tenho Um Caso Perdido, mas está em inglês. Você me deixou super curiosa sobre ele agora…. Vou pegar pra ler assim que a minha lista de livros para ler der uma acalmada. Acabei de receber um livro enorme e lindo da editora Intrínseca que vai me tomar um tempinho pra ler e resenhar, mas assim que eu tiver uma folga, Um Caso Perdido que me aguarde….
      Concordo com tudo que você disse a respeito de Talvez Um Dia, principalmente a respeito das músicas, porque esse livro tem um outro nível justamente por termos a possibilidade de ouvi-las. Incrível mesmo.
      Quanto a continuação propriamente dita, duvido que venhamos a ter, mas existe sim um novel contando a história da Meg. Pode comemorar! Ele se chama “Maggies’s Epilogue” e mais um outro com a história do Warren (Maybe Not). Só não sabemos ainda se eles serão lançados aqui no Brasil.
      Como sempre, amei falar com você.
      Bjos 1000!

      • aline costa de carvalho pereira says:

        Oi Jaque td bem?
        Já comentei essa resenha, mas quando a Cátia citou Um Caso Perdido, logo pensei no livro lindo que é e confesso que fiquei surpresa por você ainda não ter lido, rs
        Espero que consiga lê-lo logo e que faça a resenha dele aqui no blog, adoro ver seu ponto de vista sobre os livros e alguns dos que li, foi depois de ver sua resenha!!!
        É um tipo de livro que consegue nos prender do início ao fim.

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Aline!
          Você pode comentar na mesma resenha sempre que quiser! Mas sabe que eu tenho dessas, as vezes um livro é o queridinho de todos e eu ainda não li… 😒 Mas está na minha lista, vou ler e resenhar com certeza! É bom receber tantos comentários positivos antes de começar a leitura, fico logo empolgada. rsrsr
          E você sabe que a recíproca é verdadeira, amo saber a opinião de vocês também.
          Bjos 1000!

  5. Sheilaloirinha (@sheilaloirinhaa) says:

    Mais uma vez… Acertou em cheio! Livro lindooooo! Ai… Ridge… (Suspiros)❤️
    Interessante como nos apaixonamos pelos outros personagens, né? Queria saber o q aconteceu com a Maggie… E o Warren? Super fofs!
    Amei, amei, amei! Valeu a dica!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Sheila, minha linda!
      Ownnnnn! Que ótimo saber que você gostou! É raro um livro da CoHo não tocar fundo no nosso coração, né? Também acho incrível essa nossa habilidade de se apaixonar pelos personagens, com o Ridge eu ficava desesperada pra abraçar e confortar ele….
      Olha tem mais dois livros que não são exatamente continuações, mas contam a história dos outros personagens apaixonantes. Um se chama “Maggie’s Epilogue” e é sobre a Maggie (dãaa) e o outro se chama “Maybe Not“, e fala sobre o Warren. Impossível não morrer de amores, né? Não temos informações sobre a publicação deles aqui no Brasil e eu ainda não li nenhum dos dois…. Mas vamos torcer para que eles também sejam lançados por aqui.
      Obrigada por vir me contar que você amou o livro.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ana, minha flor!
      Preciso dizer que você tem um ótimo gosto para livros! Parabéns! Esse livro é pra trazer pra vida mesmo.
      Bjos 1000!

  6. Thauane says:

    Jaqueeee que raiva de vc!
    Esse livro é lindoooo, e agora to aqui na maior ressaca literária por sua culpa! hahahah
    Ameeeei, amei, e ameeeei essa história, Ridge sem dúvidas é o meu mais novo crush literário! kkkkkk
    Obrigada pela indicação! ;**

    P.S: Vc já leu 8 segundos da Camila Moreira? Ou Paper Princess da Erin Watt?
    Se não vc podia ler, queria muito saber sua opinião sobre esses dois livros que são dois dos meus queridinhos 😉

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Thauane!
      Que bom que você ficou com raiva de mim por uma boa causa! Vivo pra fazer vocês terem ressaca literária junto comigo. #souDessas Mas que ótimo saber que você amou o livro tanto quanto eu.
      Ah, sobre as suas indicações (status: sentindo-se importante!), eu até tenho 8 segundos, mas ainda não consegui encaixar ele no meu diário de leitura…. #muitosSnifs E eu não conhecia Paper Princess! Já adicionei à minha lista de “Quero Ler”. Muito obrigada!
      Amei seu comentário.
      Bjos 1000!

  7. Bruna Moratelli says:

    Oi Jaque tudo bem? Então não apareço por aqui muito, mas sempre sempre que recebo e-mail avisando que tem post novo, corro para dar uma olhadinha… Nesta resenha já dei umas três olhadinhas ate que hoje parei e li este livro…. E flor linda do meu core que livro lindo delicioso…. Escrita fácil historia cuti… Amei!!! Essa história de ler livro de músicos/escritores esta me matando porque eles são tao lindos… Flor mas uma vez obrigada pela dica do livro eu amei :****

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Bruna, tudo ótimo!
      Que lindo saber que você vem sempre aqui, obrigada. Não é mesmo uma delicia esse livro? Falei que, se dependesse de mim, ele seria leitura obrigatória pra todo mundo. rsrsrs
      Fico mega feliz por você ter gostado, de verdade! Amei ver seu nome por aqui.
      Bjos 1000!

  8. Luh Campanha says:

    Jaque de novo sua resenha descreve tudo ….vc lê mentes kkkmas falando sério ler este livro com trilha sonora foi um sentimento avassalador como vc disse era apaixonante ver maguie e Rig e Syd e Rig, isto da um no no coração e com certeza entra para o hall de meus amores literários.
    Estou lendo Um caso perdido, Depois procuro a resenha aqui pq parece que estou conversando com vc sobre eles ja que não tenho amigos próximos que leem assiduamente como eu.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Luh!
      Ahhh! Amei essa de “ler mentes”! Me senti o Edward! Ownnnnn!
      Mas como não cair de amores por personagens como o Rig… Ah, Ridge, seu lindo! Vou parar por aqui se não acabo relendo essa lindeza.
      Pena que vou ficar te devendo a resenha sobre Um Caso Perdido, ainda não li, mas está na minha lista.
      Fico super feliz por você gostar de vir aqui e falar sobre os livros, essa é minha parte preferida do blog. (só me desculpa a demora pra responder, estive dodói e me enrolei toda. #sorry).
      Amei seu comentário, de verdade! Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  9. Maria do Carmo says:

    Oi Jaque, bom dia!
    Acompanho seu blog tem um tempo, e gosto da forma que escreve. Então o que dizer desse livro, tocante,romântico e simplesmente especial.A forma como a autora coloca os problemas, a maturidade dos personagens é fantástica. Você tem total razão quando diz que vai dominar o mundo para que leiam o livro.
    Um beijo enorme.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Maria, minha flor!
      Tudo ótimo! Ainda mais agora que estou lendo esse seu comentário lindo. Obrigada por acompanhar a gente, escrevo com muito amor e amo mais ainda quando recebo uma mensagem tão carinhosa quanto a sua.
      Obaaa! Bem vinda ao “Plano de dominação mundial”. rsrsr
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  10. Sayonara Ramalho says:

    Oie..tenho esse livro em ksa e também estava adiando a leitura..depois que li aqui no seu blog fiquei interessada e vou começar a ler ele hoje..

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Sayonara!
      Como você viu, meu exemplar estava “esquecido” dentro do iPad e você viu o que aconteceu quando eu li, né? Só quero dominar o mundo pra que todo mundo seja obrigado a ler também, nada demais. #blogueiraPaiaça
      Assim que você terminar a leitura, volta aqui e me conta o que você achou, tá? Volta? Quero mais gente participando do plano de dominação mundial.
      Bjos 1000!

  11. Suelen Barbosa says:

    Olá Jaque!

    Li a sua resenha a poucos dias atrás e claro, fui correndo ler o livro rsrs
    E aliás parabéns por se dedicar em fazer as resenhas, todas as leitoras que te acompanham são muito gratas, assim como eu.

    Mas enfim. me apaixonei logo nas primeiras páginas, não sei nem como escrever esse comentário, fui muito surpreendida, chorei em alguns momentos e ainda poder acompanhar junto com a trilha sonora :'( e concordo quando você diz que é tudo muito real, sério nem sei o que dizer kkk
    Ainda estou me recuperando.

    Eu li o livro muito devagar pois queria absorver ao máximo essa história e sim totalmente apoiada em dominar o mundo e fazer as pessoas lerem esta história tão incrível! lol

    Novamente obrigada pela resenha e um grande beijo.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Suelen linda!
      Pode ter certeza de que eu que sou muito grata por receber mensagens tão lindas quanto essa sua. É por isso que eu não canso de dizer que essa aqui é a minha parte favorita do blog. Amo ler, amo escrever as resenhas e me divirto fotografando os livros, mas nada se comprara a vir aqui e conversar com vocês.

      OBAAAAA! Mais uma para a dominação mundial! Você vai ver, a gente vai dominar o mundo e TODOS vão chorar com a gente lendo essa história tão incrível. Eu sei exatamente o que você sentiu, porque eu senti a mesma coisa. Esse sentimento “compartilhado” que me faz amar tanto a leitura. É mesmo muito incrível.
      Amei demais falar com você, muito obrigada pelo carinho, você fez uma blogueira feliz.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Mayara, minha linda!
      Acabei de responder um comentário seu em outra resenha justamente indicando esse livro aqui, que bom que você achou a resenha e se interessou por ele. Essa é mesmo uma daquelas histórias que tocam a gente.
      Mal posso esperar pra saber o que você vai achar dessa lindeza. Leia e me conte, heim!
      Bjos 1000!

  12. Paty says:

    Adoro os livros da Colleen e esse é um dos meus favoritos da autora sem palavras para descrever. Amei o conto que ela escreveu em julho em sua página, mas ainda não foi suficiente para matar a saudade dos personagens.
    Bjos

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Paty!
      Faço minhas suas palavras, mas ainda vou mais fundo, esse é meu livro preferido da CoHo.
      Bjos 1000!

  13. Paty says:

    Meu favorito e também adorei o conto que ela publicou em julho, mas fica a vontade de querer saber mais um pouco sobre os personagens.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Paty!
      SIM! Livro preferidooooo (da CoHo)! Pior que fica mesmo. Estou procurando tempo pra ler o conto da Maggie….
      Bjos 1000!

  14. Stephanie says:

    Descobri seu blog por acaso e me identifiquei imediatamente. Finalmente encontrei alguém que sente as mesma s coisa que eu lendo esse livro. Não canso de dizer para as pessoas que elas PRECISAM ler. Me apaixonei por completo, ri, chorei, me senti no lugar deles. Além de perder “preconceitos”.
    Sem dúvidas o meu preferido da CoHo. Beijos

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Stephanie!
      Só a primeira frase do seu comentário já fez eu adorar você! Amei saber que você também sentiu todas essas emoções enquanto lia essa lindeza. E sabe que esse também é meu livro preferido da CoHo? (não lembro se escrevi isso na resenha…) A gente é “muito igual”! rsrsrs
      Obrigada pelo carinho, lindinha.
      Bjos 1000″

Deixe um Comentário