10/09/2015

[TAG] #falandoSobreASérie Rosemary Beach – Abbi Glines

Oiiii Meus Amores!

Muitos de vocês me perguntam quais são os livros que compõem a série Rosemary Beach, qual a ordem de leitura  e quais já foram lançados aqui no Brasil né?!

Então, pra facilitar, vou explicar direitinho aqui em baixo e sempre que lançarem um novo livro aqui no Brasil, eu volto e atualizo este post. 😉

Apesar dos livros da série Rosemary Beach focarem em histórias de personagens diferentes, os mesmos se conhecem e tem algum nível de relacionamento uns com os outros, assim as histórias acabam se entrelaçando. Aqui nesse o post os livros estão organizados de acordo com a ordem do site da autora. No Brasil, a editora Arqueiro organizou um pouco diferente.

Série Rosemary Beach

Tudo começa com a história da Blaire e do Rush.

Paixao_sem_limites_Capa_WEB-0

Paixão Sem Limites, livro 1

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

 

Tentacao_sem_limites_Capa_site

Tentação Sem Limites, livro 2

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

 

Amor_sem_limites_Capa_site

Amor Sem Limites, livro 3

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

 

 

Rush Sem Limites, livro 4

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Você encontra a resenha de Rush Sem Limites AQUI!

 

Os livros cinco e seis contam a história entre Woods (amigo da Blaire e do Rush, ele tem um papel importante nos livros anteriores) e Della. Esses são os que eu mais gosto.

 

5 - Estranha Perfeição

Estranha Perfeição, livro 5

Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

 

6 - Simples Perfeição

Simples Perfeição, livro 6

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

 

Os livros sete e oito contam a história do Grant (melhor amigo do Rush) e da Harlow. A Primeira Chance já foi lançado aqui no Brasil e você encontra nossa resenha sobre ele AQUI. E AQUI tem resenha sobre  Mais Uma Chance.  

A Primeira Chance, livro 7

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…

 

 

Mais Uma Chance, livro 8

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

 

O livro nove conta a história entre Tripp e Bethy, tem resenha sobre ele AQUI.

Para Sempre Minha, livro 9

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

 

Livro dez conta a história entre Kiro e Emily. (pais da Harlow). Esse foi lançado como um e-book GRÁTIS pela editora Arqueiro. Clique AQUI pra saber como fazer o download.

kiro-e-emily

Kiros e Emily

A história de Kiro Manning eo amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: “Quem ela pensa que é?” Seu segundo pensamento: “Como faço para fazê-la minha?” Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

 

Esses dois livros aqui em baixo contam a história entre Mase Colt-Manning (irmão da Harllow) e Reese. Tem resenha sobre À Sua Espera AQUI.

À Sua Espera, livro 10

Mase Colt-Manning sempre preferiu sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de uma estrela de rock legendária. Na verdade, ele raramente visita o mundo de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significar esbarrar com sua meia-irmã malvada, Nan – até que uma visita o leva a um encontro casual com uma jovem e linda empregada doméstica que lhe desperta com sua péssima, mas espirituosa, imitação de uma estrela da música country …

Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abuso de seus pais e colegas de classe por causa de um distúrbio de aprendizagem não diagnosticada, ela aproveita a oportunidade para ser uma empregada doméstica de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu trabalho está em perigo quando ela provoca um acidente na casa de sua cliente mais importante, Nan Dillon. Quando um lindo, semi-nu estranho com arrogância de um cowboy vem em seu socorro, ela fica intrigada – depois com medo uma vez que ele demostra o seu próprio interesse. Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será que Mase vai ser diferente?

 

Ao Seu Encontro, livro 11

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em “Ao seu encontro”, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Lembram do irmão por parte de pai da Blaire, o Capitão? Pois é, o livro numero 13 é sobre ele.

 

O Último Adeus, livro 12

River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.

Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.

Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.

 

E….. tchãram…. O tão falado e divisor de opiniões: o livro que conta a história da odiada Nan! Olha, muitos de vocês já me falaram que não estão muito a fim de ler a história dela, mas a Abbi garantiu que vai fazer os #NanHaters, ou seja eu, se apaixonarem pela bruxa. Só quero ver…. 😒

 

Pegando Fogo, livro 13

Mimada. Egoísta. Patricinha. Vilã. Vadia.
Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todo nome desprezível debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação – ela nunca teve que se preocupar com nada, além de manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do pai com seu irmão, Rush.
Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último cara que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantém distante.
Então, quando Major a chama para sair, ela agarra a chance de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e ainda que esteja claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis, ou assistir Netflix sozinha em casa.
Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele magoa ela várias vezes, ela decide passar um fim de semana louco de última hora em Vegas. Lá, ela conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exatamente como lidar com ela.
Com Major pedindo uma segunda chance e Gannon aparecendo em seus sonhos, Nan tem que decidir a quem dar seu coração. Mas o que ela não percebe é que esses jogadores estão envolvidos em um jogo bem maior – e eles já estão duas jogadas à sua frente.

Olha aqui em baixo a ordem de leitura indicada pela editora Arqueiro:

Então é isso, amores. Se vocês ainda tiverem alguma dúvida sobre a série, é só deixar seu comentário aqui em baixo.

Bjos 1000!

 

Ps.: aqui, uma foto onde todas essas histórias lindas da vida acontecem, Rosemary Beach, que fica em Walton County, Florida.

Mammoth-Lakes-CA

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

32 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Gabriela!
      Se você puder ler na ordem é melhor. As histórias acabam se entrelaçando, então a leitura fica mais gostosa na ordem.
      Bjos 1000!

  1. Gabriela Bueno says:

    Essa serie é muito boa, foi a primeira New Adult que li na vida e me apaixonei. A forma de leitura nos faz viciar e nos leva para tramas boas. A parte das relações tornam-se segundo plano, como coisas normais de nosso dia a dia de relacionamentos. Já li todos, e espero ansiosamente pelos próximos que terão. Os que não foram lançados no Brasil consegui traduções para poder terminar a série. Viciei! Parece que a Abbi vai lancar o que tem a versão da irmã má! 😀 Ameei teu blog, vou ser uma seguidora fiel!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Gabriela, minha linda!
      Desculpa a demora para responder, mas tivemos um problemas com a área dos comentários aqui do blog.
      Mas agora que já está tudo 100%, preciso dizer que concordo em gênero, numero e grau com você. Essa é mesmo uma série linda demais da vida. E realmente, o livro da Nan megera está para sair lá fora no meio do ano sim, olha foto dele ali em cima. A Abby garantiu que vai fazer todo mundo se apaixonar por ela…. Só quero ver!
      Obrigada por deixar um comentário tão lindo pra mim, fico muito feliz por você ter gostado do blog. Escrevo com muito amor.
      Espero te ver por aqui mais vezes sim.
      Bjos 1000!

  2. Aline says:

    Adorei a série, li até o 8º e quero ler os demais, principalmente o da Nan.
    Estava lendo a série Sea Breeze e fiquei impressionada com o novo personagem que aparece nos epílogos no 9º livro Nate Finlay… Será que vem série nova por aí!?
    Bjos
    Adoro as resenhas do blog.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Aline, minha linda!
      Também oarei no 8° livro, estou enrolada com minhas leituras…. Agora, como assim aparece um Nate Finlay???? 😱😱😱😱😱 Que é essa pessoa? Irmão do Rush???? Tio do Rush??? Passei mal agora com essa sua revelação.
      Fico muito feliz mesmo por você gostar das resenhas. Amo falar sobre esses livros lindos da vida.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

      • Aline says:

        Nate é o filho do Rush e da Blaire!!!
        Li em alguns lugares que Abbi Glines confirmou que o crossover envolvendo Nate após o personagem aparecer em Until the End, nono livro de Sea Breeze.
        O jeito é torcer pra não demorar muito…. hahaha
        Beijão!!!

        • Jaque
          Jaque says:

          PAAAAARA!!!!!
          Esqueci completamente dele! Que lindoooo!
          Imagina que história fantástica que seria. Muito show!
          Obrigada por me avisar. rsrsrsr
          Bjos, lindinha.

  3. Nathalia says:

    Minha serie favorita, li todos e queria esquecer pra pode ler de novo e me apaixonar. Ansiosa pelo livro da Nan, principalmente pra ter.um pouco mais de Blair e Rush

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nathalia!
      Eu também queria esquecer e ler tudo de novo… Mas como não esqueço, leio assim mesmo. rsrsrs E agora estou viciada em ouvir os audiobooks em inglês.
      O Livro da Nan foi lançado essa semana lá nos EUA. OBAAAA!
      Bjos 1000!

  4. Thamara Wilborn says:

    Ai meu deus! Eu li A primeira chance e quando fui pesquisar mais sobre descobri que tem muito livros a mais pra eu ler!!!!!! Adorei teu post, bem explicadinho, já baixei tds para eu ler, e poxa, quero ler os outros, quando será que sai no brasil?
    Muito obrigada mesmo!

    • Livros e Laços de Fita
      Livros e Laços de Fita says:

      Oiiii Thamara!
      É tão lindo quando isso acontece, né? Ainda mais quando a gente ama a história. Os outros ainda devem demorar um pouquinho para serem lançados, pois Para Sempre Minha acabou de ser lançado.
      Fico muito feliz por você ter gostado do post.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

  5. aline costa de carvalho pereira says:

    Como vai Jaque, td bem?
    Olha eu aqui falando de Rosemary Beach novamente…
    Consegui ler os livros Do Kiro, do Mase e do River Capitão e confesso que me apaixonei, talvez não esperasse muito desses livros…. 😉
    Mas o que eu mais gosto de Rosemary Beach é que se você se apaixona por um personagem, ele nunca morre, ou quase nunca. A história dele nunca acaba, apenas acaba do ponto de vista do casal, mas é possível acompanhar sob a perspectiva do outro e isso é reconfortante. Um dos meus problemas com sagas/séries é justamente esse, o desapego dos personagens e com essa série eu não preciso me desapegar. De alguma maneira – as histórias são interligadas. As pessoas de Rosemary Beach são uma família, sempre ali pelo amigo. Dá vontade de acompanhar essa história pra sempre. ♥♥

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Aline!
      Sabe que é isso que eu também mais amo nessa série? Essa sensação de continuidade, de não precisar dizer adeus aos personagens que a gente tanto ama. A amizade entre eles e o fato da gente continuar acompanhando eles e fazendo parte dessa família. Meu coração sempre bate mais forte quando volto a Rosemary beach e eu faço isso com frequência. Eu parei no segundo livro do Mase, mas já estou sofrendo por antecedência com o final da série.
      Estou amando ver seu nome por aqui.
      Bjos 1000!

  6. Jennifer says:

    Li o “Pra sempre minha” e AMEI. Gente, que história! Estou louca para ler os outros. Será que não há a possibilidade de ter uma continuação do Pra Sempre Minha, percebi que as outras histórias tem mais de livro 😱 seria demais! rsrs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Jennifer!
      Infelizmente Para Sempre Minha não tem uma continuação específica, como algumas histórias da série tem, e eu duvido um pouco de que venha a ter já que a autora anunciou que o livro da Nan seria o ultimo. #SnifsEternos
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Priscila, minha flor!
      Você pode ler se não se importar com os MEGA spoilers a respeito dos livros anteriores. Tem gente que não gosta, mas se você não ligar, não tem problema.
      Bjos 1000!

  7. Catia Neves says:

    Li toda a serie, sou apaixonada por todos os Livros de Abby Glinnes mais os livros prediletos nesta serie para mim são Estranha Perfeição e Simples Perfeição, a estória de vida Della me surpreendeu e mais ainda a forma sensível que a autora conduziu os dos livros destes personagens tão cativantes e apaixonados!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Catia!
      Estamos juntas na preferencia pela história do Woods e da Della. Eu também AMO a série toda, mas eles são especiais. É muita felicidade mesmo poder ler histórias tão apaixonantes, né?
      Amo falar com você, minha flor. Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Maria!
      Ainda não sabemos, mas assim que for divulgado a gente avisa. Segue a gente pelas redes sociais.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Milena!
      Só saiu em e-book (que é grátis) e pelo que eu entendi, vai ser só a versão eletrônica mesmo, pois essa história é curtinha. Quase um conto.
      Bjos 1000!

  8. Juliana Paule says:

    O livro A Sua Espera, veio como sugestão no meu kindle, achei interessante e baixei…. e adivinha me apaixonei…. infelizemente fui assaltada e levaram meu kindle, bem na metade do livro…. comprei o livro dinovo só para saber o que aconteceria com a Reese….rs!!!! Estou apaixonada e louca para ler a sequência, fiquei sabendo dos outros livros pelo seu blog e estou louca para ler todos!!!! Tem ideia de qdo lançam no Brasil a sequência???? Beijos e parabéns pelo blog

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Juliana, minha flor!
      Sinto muito por você ter perdido seu kindle, mas que bom que você não desanimou. Afinal, “somos leitores e não desistimos nunca”!. Para nossa imensa felicidade, a sequencia de À Sua Espera sai em janeiro e vai se chama Ao Seu Encontro.
      E como eu amo quando alguém me diz que também é apaixonada pela série Rosemary Beach, e só por isso, vou te dar uma noticia em primeira mão: a resenha de Ao Seu Encontro sai sexta-feira aqui no blog.
      Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz por saber que você gostou do nosso cantinho. Amei sua mensagem.
      Bjos 1000!

  9. Nathalia Goedert says:

    Ai meu Deus, essa <série3

    Lembro que Paixão Sem Limites foi um dos primeiros livros de romance que eu li. Eu fiquei enlouquecidamente apaixonada por Rush, mal tinha superado ele, já cai de amores por Woods, Grant e lá vai companhia.

    Amo a Abbi e o que ela pode fazer com um livro. Suas histórias são sempre tão lindas e a leitura é fluída – do tipo você lê em um dia. Eu sempre indico todos os livros dela principalmente Until Friday Night.

    A propósito tem previsão desse livro ser publicado no Brasil?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nathalia, minha linda!
      Nossa, como não amar todos os livros dessa série não é? É muito amor mesmo.
      Também amo Until Friday Night, tem até resenha dele aqui no blog, mas infelizmente não temos informações a respeito da publicação dele por aqui. Vamos torcer!
      Obrigada.
      Bjoa 1000!

Deixe um Comentário