23/02/2015

[Resenha] Intenso Demais – S.C. Stephens

Oiiii Pessoas!

Vamos falar de coisa boa? Então vamos falar de Tec Pix  Kellan Kyle. 😂  Intenso Demais é o livro 1 da série Rock Star, que são uns livros lindos da vida!

Intenso Demais

E-book lindo! *-*

Sinopse:

“Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.”

Então, eu tive uma relação muito forte de amor e ódio extremos com esse livro. Em um minuto eu estava amando o diálogo do livro e achando que tudo ia dar certo e que todas as pessoas seriam felizes, mas no segundo seguinte eu entrava em desespero completo e absoluto, odiava com todas as minhas forças a Kiera e queria jogar o livro pela janela. Depois, lendo os comentários de outras “miminas” que também leram o livro, percebi que não fui a única (ufa…).

O que aconteceu foi que eu me apaixonei perdidamente pelo Kellan e sofria a dor dele. Eu só conseguia me colocar no lugar dele e não via a história pelo “lado de fora da caixa”. Como a sinopse do livro conta, a Kiera eh jovem e está muito apaixonada pelo namorado, que é um fofo. Ele a trata como uma princesa e sempre é carinhoso e gentil. Na verdade, um perfeito “futuro marido”. Então ela larga toda a vida dela, pede transferência de faculdade e vai atrás dele quando ele rebebe uma ótima oferta de estagio em outra cidade. E quem não faria o mesmo?

Só que o colega de quarto (ou de casa, pois a casa em que eles vão morar é do Kellan) acontece na vida deles. Kellan é o cara maravilhoso, lindo, talentoso, vocalista de uma banda de rock, divertido e todas as coisas que deixam as mulheres enlouquecidas. O mais que perfeito “bad boy”. O problema é que as qualidades do Kellan não acabam por aí, pois quando a Kiera passa a conviver com ele, percebe que ele é um cara sensível, solitário e que as mulheres é que usam ele apesar dele “pegar todas”.

“Eu preciso de você. Deixe-me fazer isso. Eu posso te fazer esquecê-lo. Eu posso fazer você esquecer-se de você.”

Acho que essa é razão do meu ódio pela Kiera, tipo, ela vê o quanto o Kellan sofre com a situação deles e, por mais que ela diga que se importa, continua no erro e assim eu não consigo me compadecer pela dor que ela diz que sente. Até porque, quando o calo aperta, ela corre para o colo do Denny e o Kellan sofre sozinho, ou pior, se afoga na bebida e em uma “transa de uma noite”. O que faz ele se sentir ainda pior no dia seguinte. Tudo bem, a situação dela também não é lá tão fácil, ela está longe de casa em uma cidade estranha e se apaixonando por um cara que é mulherengo e, por isso, não vê futuro na relação com o Kellan. Ela, no fundo, não queria trocar o certo pelo duvidoso.Mas mesmo sabendo disso foi muito difícil tentar ver a Kiera como uma das vítimas. Pra mim ela era a vilã e ponto. Depois que eu terminei de ler, essa minha revolta com ela diminuiu, tanto que eu li toda a trilogia. Em uma entrevista, a S.C. Stephens declarou que adora escrever cenas pesadas, sentimentalmente falando. O que fica evidente, pois meu coração ficou apertado em algumas partes do livro.

“Eu te amo. Sinto muito. Eu sinto muito. As mulheres…. Eu estava com tanto medo de tocar em você. Você não queria que eu… Eu não conseguia suportar a dor. Eu tentei te esquecer. Cada vez com elas, eu estava com você. Sinto muito… Eu te amo.”

Apesar de não ser o meu tipo preferido de historia romântica, com a mocinha perfeita e tals, eu super indico esse livro. Por mais que eu tenha sofrido com a leitura, eu também me apaixonei e suspirei em grande parte dela.

A trilogia Rock Star é composta de  Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais, todos já lançados no Brasil.

Para a alegria maior da minha vida (minha não, nossa), S.C. Stephens lançou a versão do Kellan para o primeiro livro da série. Rock Star é o livro mais incrível da série e já foi lançado no Brasil, tem resenha sobre ele AQUI.

Intenso demais

Rock Star, livro 1

S.C. Stephens

Editora Valentina

Classificação: ★★★ (3)

Já leu? Conte pra gente o que você achou. Ainda não leu, mas ficou com vontade? Você encontra o livro nas seguintes lojas:

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

6 Comentários

  1. Paula says:

    Parabéns pelo seu blog.. sou uma apaixona por livros de romance e aqui pude conhecer os próximos que logicamente vou ler..rsrs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Paula!
      Muito obrigada pelo carinho. Fico muito feliz em saber que pude ajudar. Essa série em particular é uma querida. Sou apaixonada!
      Dá uma vasculhada aqui no blog que você vai achar mais dicas de leituras parecidas com essa daqui.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Maria, minha lindinha!
      Estamos juntas no Team Odiamos a Kiera!!!! Essa insuportável que fez nosso lindo Kelan sofrer. 😡😡😡😡😡 Mas como nos livros seguintes ela fez ele feliz eu perdoei ela.
      Fuco super feliz por você gostar do blog e das resenhas.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Priscila, minha linda, corre então! Essa série é daquelas que marca a vida da gente.
      Volta pra me contar o que você achou da leitura, tá? Vou amar saber.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário